sábado, 6 de agosto de 2011

Um Darwinismo social?


"Deus criou Adão, dái ele tirou uma costela lá, e fez a Eva"
Vejo a hora de irem as ruas protestar contra Deus e o Diabo em nome do feminismo, algo que está muito forte hoje no Brasil, principalmente depois da entrada da Dilma Rousseff como presidente, perdão, presidentA da Repúlbica.

Viu só? De cara já mudou a gramática que nem de nossa autoria é. Imagina só a Dilma em época de estudantA?
Deveria ser um arrasA.

Vemos bastante, em campanhas políticas a citação da tal "defesa da mulher", e depois afirmam a igualdade. Se a mulher é igual aos homem, por que diabos a necessidade da DEFESA? Eles destroem a própria gramática.
Mulheres exercem papeis que antiiiigamente apenas os homens o faziam.

NORMAL.

Outro dia ouvi alguém zombando de um rapaz porque disse ser enfermeiro, por achar que essa fosse uma profissão muito feminina, e que as mulheres eram melhores nisso.

???

Até então, achava que estavam a fim de mostrar que as mulheres são tão capazes quanto os homens de fazerem qualquer coisa, mas criaram a teoria de que as mulheres são super-riores aos homens.

Às vezes acho que somos irracionais por acreditarmos num Darwinismo social.

Ninguém é superior a ninguém. Somos todos humanos, e nem nós humanos temos o direito de achar que somos superiores aos animais que muitos ainda dizem serem IRRACIONAIS.

Eu, como mulher posso afirmar que vou errar e acertar, aceitarei os dois, não como um SER DIVINO, ou como uma COSTELA; os aceitarei como participante de uma sociedade que julga, mas não é porque me julgam que farei o mesmo. Vou respirar, seguir em frente e lembrar que sou humana e tão igual a eles.

# Rocky Hox~

Nenhum comentário:

Postar um comentário