"All you need is love". Já havia ouvido milhares de vezes essa canção dos lendários garotos de Liverpool, mas hoje, em especial, me arrepiei. Me emocionei.
Nós estamos vivendo uma guerra horrível - uma guerra silenciosa, e estamos nos autodestruindo cada vez mais, sempre sempre sempre, e tudo aquilo que precisamos, não alcançamos... estamos ficando cada vez mais cegos, cada vez mais mudos, cada vez mais nos afundando em nós... e tudo aquilo que precisamos, não alcançamos.
Amor de cônjuge, de namorad@, de amig@, de irm@...
AMOR
Já o banalizamos, o exaltamos, voltamos a banalizá-lo, mas... parece que não são todas as pessoas que acham o amor e o agarram pra nunca mais soltar... Existem tantas pessoas, e são tantas emoções ao longo do dia que ao descansar a cabeça sobre o travesseiro, não sabemos mais o que sentimos...
Então apelamos para os livros... ler experiências daqueles que já amaram um dia... que amor como "sentir borboletas no estômago", "ver estrelas nuas", "sentir o vento soprar suavemente o seu corpo e ainda sim sentir calor"... O que é o amor, afinal?
É aquilo que mais precisamos... mas não alcançamos...
Somos vazios, ou ESTAMOS vazios?
Se você se sente completo... se você se sente seguro que alcançou o amor, não o deixe ir embora. Ele só aparece uma vez... e a vida é muito curta.
Caso ainda não o tenha alcançado, ou simplesmente o deixou ir embora, procure o caminho mais pleno para a felicidade... isso é amor: ser feliz.
É tudo o que a gente precisa.
- Rocky Hox
